28/03/2024 08:50:25

Violência
16/03/2020 23:59:00

Vigilante é baleado quando tentava evitar assalto dentro de empresa, no Tabuleiro


Vigilante é baleado quando tentava evitar assalto dentro de empresa, no Tabuleiro

O vigilante de uma empresa, identificado como Emanoel Messias de Santana Silva, 31 anos, foi baleado por assaltantes quando tentava evitar o crime no local em que trabalha, no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió. O assalto aconteceu no fim da tarde desse domingo, 15.

De acordo com a polícia, o homem foi atingido no braço e na axila, e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Samu, que havia prestado os primeiros socorros. O hospital divulgou que ele deu entrada às 19h59 e já recebeu alta médica após cuidados médicos.

O 5º Batalhão da PM, que esteve no local, informou que o vigilante teria flagrado os criminosos no momento em que eles furtavam objetos dentro da empresa. Ao perceber a chegada de Emanoel, os assaltantes reagiram e atiraram contra ele.

O vigilante não soube precisar quantos bandidos estavam no local. A polícia informou que os suspeitos fugiram com os objetos, e ainda não se sabe o paradeiro deles.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News