29/03/2024 10:16:52

Polícia
16/03/2020 03:00:00

Em Maceió, homem é preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool

Caso foi registrado no final da tarde deste domingo, no bairro de Jacarecica


Em Maceió, homem é preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool

o final da tarde deste domingo (15) um homem foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool e por transpor bloqueio policial. O caso foi registrado na rodovia AL-101 Norte, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

Segundo o boletim do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), estava sendo realizada a operação Lei Seca por volta das 16h50 quando o motorista furou o bloqueio policial em alta velocidade, jogando o veículo por cima dos policiais.

O BPRv então iniciou perseguição e conseguiram abordá-lo a dois quilômetros de distância do local da operação. Ao abordar o condutor, os policiais militares notaram que ele estava completamente embriagado.

Ele recebeu voz de prisão e foi convidado a realizar o teste com o etilômetro, que comprovou o teor alcoólico no sangue do motorista.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado. Ele também teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o carro foi levado ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Todo Segundo



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News