19/04/2024 12:10:22

Sinistro
16/03/2020 02:00:00

Ciclista morre após acidente grave no Canto da Saudade em São Miguel dos Campos


Ciclista morre após acidente grave no Canto da Saudade em São Miguel dos Campos

Noite de sábado (14), com registro de morte trágica em uma das principais ladeiras de acesso ao bairro Canto da Saudade. Um ciclista identificado como José Pedro dos Santos, 62 anos, perdeu o controle de sua bicicleta durante a descida. O local é considerado perigoso e requer cautela de ciclistas e motociclistas. O acidente aconteceu em um trecho já na parte baixa da cidade.

A vítima estaria de acordo com moradores do local, descendo em alta velocidade, o que provavelmente o fez perder o controle, vindo a cair, sofrendo várias escoriações pelo corpo e um grave trauma na cabeça. O mesmo perdeu muito sangue, vindo a óbito ainda no local.

A bicicleta era do tipo barra circular e ficou completamente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Miguel dos Campos foi acionado, mas no local somente atestaram que a vítima já se encontrava em óbito. O homem que aparenta ter mais de 55 anos, estava trajando boné vermelho, camisa do tipo social amarela e uma bermuda vinho.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) assumiram a ocorrência, realizaram o isolamento da área e acionaram a Polícia Militar.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) já foram comunicadas e se deslocam para esta ocorrência.

Durante todo o momento em que a reportagem do ViaAlagoas esteve no local, nenhum parente foi avistado. O corpo deve ser removido para o IML de Maceió.

Via Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News