19/04/2024 18:21:06

27/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com gazetaweb // janaína ribeiro

Hoje é sábado e amanhã ninguém trabalha! Por isso, neste dia 27 a ordem é dançar muito forró. Seja ele pé-de-serra ou mais estilizado e eletrônico, há opções para os gostos mais variados aqui na capital e no interior do estado. Para esta anti-véspera de São Pedro, o santo protetor das viúvas e dos pescadores, a Gazetaweb preparou um roteiro cultural para que você, internauta, possa se programar e dançar muito arrasta-pé até o dia amanhecer.

No "São João de Todos Nóis", promovido pela Prefeitura de Maceió e pelo Governo do Estado, no bairro do Jaraguá, a festa começa a partir das 21h com apresentações das bandas Garotões do Forró, Cavaleiros do Forró e Toninho Guedes.

Já no Instituto Galba Novaes de Castro, no Tabuleiro do Martins, a animação ficará por conta do forró da banda Oi Nóis Aí. E quem preferir o tradicional e regional pé-de-serra, o grupo Dona Zefa vai fazer você dançar ‘num tijolo só’.

No Benedito Bentes também haverá forró com bandas locais, a partir das 22 horas.

Forró no interior

E também tem festança de São João no Interior das Alagoas. A capital do agreste, Arapiraca, faz shows com o cantor de brega José Orlando e com o grupo Advogados do Forró.

Na Zona da Mata, as bandas Bakanas é Show e Desejo Proibido animarão a população da cidade de Atalaia.

Já em Boca da Mata, este sábado terá as atrações Cheia de Charme e Tá Moral.

Na cidade de Porto Calvo, o São João ficará por conta da banda Aveloz e do forrozeiro Messias Lima.

O município de São Miguel dos Campos traz uma das maiores bandas de forró do Brasil: Magníficos.

Em Pilar, as bandas Raios e Trovões e Magníficos asseguram noite de muito forró.

E as festividades juninas continuam em Coruripe, litoral Sul de Alagoas. Vão se apresentar as bandas Celebridades do Forró, Cavaleiros do Forró e o cantor romântico Belo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News