19/04/2024 08:15:27

27/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com assessoia //

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e a Diretoria Regional dos Correios de Alagoas definiram a data para o início das atividades da Agência de Correios Comunitária do distrito de Canafístula de Frei Damião. A inauguração acontecerá no dia 06 de julho; entretanto, no sábado (04) que a antecede, será realizado um trabalho inicial de entrega de correspondências na área, visando informar a população sobre o modo como será a operacionalização da nova unidade.

"Direcionaremos vários colaboradores para essa ação informativa e que possam 'zerar' a entrega de correspondências no distrito de Canafístula, facilitando o atendimento à população. Essa ação será acompanhada de perto por mim e pelo prefeito da cidade”, destacou o Diretor Regional dos Correios, Carlos Roberto Medeiros. O prefeito do município, James Ribeiro, destacou: “é uma parceria forte entre a Prefeitura e os Correios, que vem beneficiar diretamente a população de Canafístula e de várias comunidades próximas que não terão mais que se deslocar até Palmeira dos Índios para ter o atendimento básico de correios.”

A Agência de Correios Comunitária ficará responsável pela entrega dos objetos postais em Canafístula e em mais de dez comunidades circunvizinhas, beneficiando com atendimento postal básico cerca de oito mil pessoas.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News