19/04/2024 00:20:08

27/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahora // josenildo torres

Até às 8h24 deste sábado ainda não haviam sido capturados os dois suspeitos de terem interceptado o Fiat Stillo prata de placa JQV-5985/BA onde estava o policial federal Luiz Carlos Maia Rodrigues, que foi ferido à bala no abdômen e no ombro. Mas o Tudo na Hora apurou, junto a uma fonte da corporação, o Serviço de Inteligência da PF já tem as identificações dos dois acusados e que um deles é o fugitivo do Sistema Prisional de Alagoas; já o outro comparsa – como nossa equipe de reportagem divulgou na última sexta-feira – foi identificado, apenas, como Chambinho.

Ainda de acordo com a fonte, um dos acusados teria sido preso em setembro de 2006, sob a acusação de ter praticado roubos e um assassinato. Ele cumpriu pena no Presídio Cyridião Durval e teria se associado a mega traficantes do Sistema Prisional de Alagoas, vindo a fugir com mais três reeducandos após contar com a provável facilitação de agentes penitenciários.

Ainda de acordo com uma fonte do Tudo na Hora, a mãe do um dos acusados, cujo nome a PF também já tem conhecimento, manteve contato telefônico durante a tarde e noite da última sexta-feira, quando os agentes da PF, Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) o procuravam num canavial de Rio Largo. E para a surpresa do Núcleo de Inteligência da PF, a mãe do jovem infrator é acusada de tráfico de drogas ilícitas e já esteve detida na Deplan II, situada em Maceió, no bairro Tabuleiro do Martins, de onde teria conseguido fugir inexplicavelmente.

Neste sábado, como revelou ainda durante a noite da última sexta-feira o Tudo na Hora, à caça aos acusados irá continuar, segundo garantiu o delegado da PF, Nilton Ribeiro. Quanto ao agente da PF, Luiz Carlos Maia Rodrigues, ferido à bala quando volta de Rio Largo, onde realizava diligências investigatórias, o delegado informou que ele já recebeu alta médica do Hospital Unimed, após ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News