18/04/2024 22:58:00

Coronavirus
15/03/2020 13:00:00

Escola SEB identifica aluno com suspeita de coronavírus e suspende aulas


Escola SEB identifica aluno com suspeita de coronavírus e suspende aulas

A escola SEB – O Sistema Educacional Brasileiro S.A. – em Maceió suspendeu as aulas  dos seus alunos em função do Coronavírus. A escola teve a informação de que um dos seus alunos estava com suspeita de de ter contraído o vírus e por isso decidiu suspender as aulas.

O anúncio da suspensão foi feito  sexta-feira, 13.., após  a direção do SEB Maceió divulgar que um de seus alunos, da 1ª série do Ensino Médio, apresentou sintomas compatíveis com o Covid-19. Ele e sua família haviam voltado de uma viagem fora do Brasil, antes dele sentir os sintomas. Este é o primeiro caso suspeito em um colégio de Alagoas, que suspende as aulas em função do o vírus..

O aluno já deixou de frequentar o ambiente escolar e sua família recebeu as recomendações de procurar auxílio médico. E diante do perigo de contágio com o novo coronavírus, ficou decidido que as atividades na Escola SEB estarão suspensas até a próxima sexta-feira (20), enquanto se espera pelo resultado do teste.

A escola emitiu uma nota oficial. Veja a íntegra a abaixo:

Alagoas

Nesta tarde de sexta-feira, 13,  a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que Alagoas tem um caso confirmado de coronavírus e que  o monitoramento dos casos suspeitos continuam. Em nota, a Sesau confirmou que 10 casos seguem como suspeitos

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News