16/04/2024 07:11:28

26/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagaos24horas // danielle silva e priscylla régia

Policiais do 8º BPM e PRF prenderam na tarde desta sexta-feira, 26, um indivíduo identificado como Severino Frades da Silva, de 43 anos em uma região de canavial próximo a BR-101, entre os municípios de Messias e Rio Largo.

O PMs realizavam rondas na região, na manhã de hoje, quando foram abordados por um cidadão que forneceu informações sobre a existência de um local usado para desmanche de veículos dentro de um canavial. Ao constatar que, pelo menos quatro indivíduos trabalhavam no desmanche, os policiais recuaram e pediram reforços.

Além das viaturas do GPM de Messias, participaram da ação agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com a chegada das equipes ao local os indivíduos empreenderam fuga. Apenas Severino Frades da Silva foi capturado e encaminhado à Delegacia de Rio Largo.

No local foram encontrados os veículos: Gol de cor branca e placa MUT 9599 e um Fiat Uno verde de placa KFI 3699, ‘depenados’. De acordo com os agentes da Delegacia de Rio Largo, ambos foram roubados em São Miguel dos Campos, respectivamente nos dias 20 e 22 desse mês.

Os policiais também encontraram peças de automóveis e ferramentas, como chave de roda, macaco, e o veículo Voyage grafite de placa MUO 6811, que Severino afirma ser seu.

O caso será investigado pelo delegado Leonardo Assunção.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News