28/03/2024 15:47:27

Geral
14/03/2020 17:00:00

OAB suspende sessões, eventos e reuniões até 20 de março.

Candidatos do Exame de Ordem já estão preocupados com a disseminação do coronavírus e um potencial impacto dele na aplicação da 2ª fase


OAB suspende sessões, eventos e reuniões até 20 de março.

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, assina resolução 6/20, suspendendo sessões ordinárias, eventos e reuniões do Conselho Federal até 20 de março, tendo em vista a pandemia do Covid-19.

Exame da Ordem

Candidatos do Exame de Ordem já estão preocupados com a disseminação do coronavírus e um potencial impacto dele na aplicação da 2ª fase da OAB, agendada para o dia 5 de abril. A situação é semelhante à possibilidade da greve dos caminhoneiros, ocorrida em 2018, e que provocou a suspensão da prova naquele período.

Desta vez, a escalada das notícias sobre a propagação do coronavírus cresceu muito nos últimos dias, e o risco de um adiamento da prova da 2ª fase cada vez mais se torna mais possível. O ministro da saúde, Luiz Mandetta, disse que o coronavírus vai se espalhar em progressão geométrica a partir da próxima semana.

Em 2018, em função da greve, o adiamento foi de 3 semanas. Agora, se isso acontecer, não deve haver um prazo específico. O cenário de pandemia torna as previsões muito difíceis.

éassim



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News