23/04/2024 14:10:57

Violência
13/03/2020 23:59:00

Jovens são assassinados a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Uma vítima tinha 25 anos e foi atingido por arma de fogo por todo o corpo; o outro jovem foi atingido com um tiro na cabeça e tinha 26 anos


Jovens são assassinados a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (12) no Tabuleiro do Martins, bairro de Maceió. Não há informação de quem teria cometido o crime de homicídio.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a vítima foi atingida por vários tiros de arma de fogo por todo o corpo.

Para o local do crime foram acionados a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística de Alagoas (IC) e o Instituto Médico Legal (IML).

Outro jovem de 26 anos também foi morto no mesmo dia na tarde dessa quinta, no Tabuleiro do Martins, próximo ao supermercado Líder e em frente ao depósito de construção.

A vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo pessoas que estavam no local e que relatam à polícia, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele foi socorrido por pessoas que passavam na região e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Tabuleiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local junto à polícia.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News