24/04/2024 00:27:59

Educação
14/03/2020 12:00:00

Lista: escolas e universidades cancelam aulas por coronavírus


Lista: escolas e universidades cancelam aulas por coronavírus

O número de casos de coronavírus no estado de São Paulo chegou a trinta nesta quinta-feira (12). Em resposta ao aumento, escolas e universidades estão anunciado uma suspensão temporária das aulas presenciais. Algumas destas instituições registraram portadores da patologia entre seus alunos, outras estão adotando a medida como prevenção. Confira a lista:

Avenues São Paulo

A escola Avenues São Paulo, conhecida por suas mensalidades que chegam a 10 000 reais, interrompeu as aulas durante esta semana. Segundo comunicado da instituição um aluno do 7º ano testou positivo para o Covid-19, após ter voltado de uma viagem nos Estados Unidos. O campus ficará isolado até o final da semana, por hora.

Belas Artes

A diretoria do centro universitário, que tem três unidades na Zona Sul da capital paulista, afirmou que as aulas na instituição estão suspensas até o dia 22 de março.

ESPM

A Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, anunciou que não tem casos confirmados do coronavírus em nenhum dos seus campi, seja na Vila Mariana, na capital paulista, ou nas unidades de outras cidades brasileiras.

No entanto, a diretoria decidiu interromper todas as aulas até o dia 20 de março, com retorno, a princípio, para o dia 23. Atividades serão realizadas por uma ferramenta online dos alunos, e os campus permanecerão abertos, mas sem aulas.

Insper

O Insper, localizado na Vila Olímpia, anunciou que todos os seus cursos de graduação estão com as aulas suspensas temporariamente. O retorno de atividades está previsto para o dia 23. As aulas serão adaptadas para plataformas digitais.

This embed is invalid" />

Cásper Líbero

A faculdade localizada na Avenida Paulista suspendeu suas aulas presenciais até o dia 20 de março. Os alunos deverão manter as atividades de forma remota.

Google for Startups Campus

Localizado no Paraíso, o campus do Google voltado para startups teve suas atividades suspensas até o dia 16 de março. O local conta também com um café, além de wi-fi gratuito e espaços para reuniões.

Veja

Msn



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News