29/03/2024 03:42:53

Coronavirus
14/03/2020 14:00:00

Dirigente do Flamengo testa positivo para o coronavírus

Mauricio Gomes de Mattos, que chefia a pasta de consulados e embaixadas, ainda aguarda a contraprova. Ele viajou na semana passada à Europa LANCE!


Dirigente do Flamengo testa positivo para o coronavírus

O vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Mauricio de Gomes Mattos, testou positivo para o coronavírus. O dirigente rubro-negro ainda aguarda a contraprova para confirmar o diagnóstico. A informação foi divulgada inicialmente divulgada pelo portal "Metrópoles".

De acordo com informações divulgadas pelo portal, o vice-presidente rubro-negro está internado em um hospital particular em Brasília. Mauricio teria se encontrado com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), nos últimos dias.

Na semana passada, o vice-presidente do Flamengo viajou à Europa na companhia do presidente do clube, Rodolfo Landim.Mauricio Gomes de Mattos seria o terceiro caso da doença no Distrito Federal. Na última quarta-feira, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia do coronavírus. Ou seja, a doença já está espalhada em todos os continentes, com transmissão sustentada entre as pessoas.

Terra



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News