29/03/2024 04:32:57

26/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahora //

Equipes da Polícia Federal estão, desde o início da tarde desta sexta-feira, em busca do autor dos disparos que feriu um policial federal identificado apenas como agente Maia. Ele fazia diligências na Zona Rural de Rio Largo e foi atingido por dois tiros quando trafegava no Fiat Stillo prata de placa JQV-5985/AL, em um canavial localizado próximo a Usina Santa Clotilde.

Segundo as primeiras informações, apuradas pelo Tudo na Hora, o policial foi abordado por dois homens que estavam numa moto de cor preta. Maia foi socorrido e levado para o Hospital da Unimed, situado em Maceió, no bairro Farol, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e passa bem.

Já o outro policial federal, que também o acompanhava e que foi identificado como agente Sales, nada sofreu e está trabalhando nas diligências. O policial ferido faz parte da equipe que investiga denúncias de corrupção eleitoral em Alagoas.

Na tentativa de capturar os agressores - um deles identificado apenas como Chambinho -, policiais federais realizam buscas por terra, além de contar com o apoio de um helicóptero. De acordo com o delegado da PF, Nilton Ribeiro, "provavelmente os dois homens tentaram roubar o carro, pois ele não estava plotado com a logomarca da PF e, portanto, eles não sabiam que se tratava de um automóvel oficial", disse em entrevista ao Tudo na Hora.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News