28/03/2024 13:54:18

Violência
11/03/2020 00:00:00

Jovem é morto a tiros dentro de casa da cidade de Piaçabuçu

Ruan Cosme Castro da Silva, de 20 anos, ainda tentou escapar, mas acabou caindo e morreu no local; o autor do crime fugiu


Jovem é morto a tiros dentro de casa da cidade de Piaçabuçu

Mais um jovem foi vítima de homicídio em Alagoas. Desta vez, um rapaz de 20 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (11), na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações, a vítima, identificada como Ruan Cosme Castro da Silva, estava na casa onde residia quando um homem invadiu a residência e efetuou seis disparos de arma de fogo contra o jovem. Ruan ainda tentou escapar, mas acabou caindo. O autor do crime fugiu.

A ambulância do município chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas o jovem já estava em óbito quando a equipe médica chegou ao local.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News