28/03/2024 23:25:42

Municípios
11/03/2020 23:59:00

Estado inaugura nesta quinta Centro Integrado de Segurança Pública em Maribondo


Estado inaugura nesta quinta Centro Integrado de Segurança Pública em Maribondo

O Agreste alagoano ficará mais seguro com a inauguração do 24º Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Júnior, entregarão o equipamento nesta quinta-feira (12), no município de Maribondo.

A unidade vai garantir uma melhoria nos serviços prestados à população, com a integração das polícias Civil e Militar e a chegada do Programa Força Tarefa. Os policiais também serão beneficiados com melhores condições de trabalho, que facilitam o combate ao crime na região.

Este será o primeiro Cisp a ser entregue em 2020. Para a sua construção, foi investido R$1.831.804,72, recursos do Tesouro Estadual. A próxima cidade a ser contemplada com os equipamentos de segurança será Coruripe, que já está com as obras em andamento.

Em Alagoas, já estão em funcionamento os Cisps de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana e Marechal Deodoro.

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News