24/04/2024 13:34:08

Polícia
11/03/2020 03:00:00

Preso mais um suspeito da morte de Cleiton da Silva em Marechal Deodoro

Com esse, sobe para três o numero de envolvidos no caso


Preso mais um suspeito da morte de Cleiton da Silva em Marechal Deodoro

Na manhã desta terça-feira (10), agentes do 17º DP, comandados pelo Delegado Leonam Pinheiro com o apoio dos militares da 5ª Cia independente comandados pelo Capitão Evandro Guimarães, receberam uma informação que mais um suspeito na morte do jovem Cleiton da Silva, ocorrida na madrugada do ultimo sábado (07), estaria tocando um terror na região da Estiva no Bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro.

Ao chegar no local o individuo conhecido como BUIÚ ao avistar os agentes da Policia empreendeu fuga correndo para uma região de mata, e após aproximadamente 01 hora de caçada o suspeito foi capturado e encaminhado para o CISP de Marechal, onde lá se encontra a disposição da Justiça.

Segundo o capitão Guimarães até um helicóptero estaria aguardando a ordem para decolar e encontrar o elemento que foi preso, porém não precisou uma vez que a integração entre as policias possibilitaram a captura apenas com os homens em terra.

Já o Delegado Leonam Pinheiro disse que os bandidos devem procurar outro local para cometer crimes pois em Marechal Deodoro a policia esta disposta a só descansar quando os mesmos forem presos e entregue a justiça

Real Deodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News