27/04/2024 01:17:57

Polícia
11/03/2020 02:00:00

Operação Rota 115 resulta em 16 presos e apreensão de drogas, celulares e dinheiro

A operação foi realizada em Arapiraca, Palmeira dos Índios em Alagoas e Bom Conselho em Pernambuco


Operação Rota 115 resulta em 16 presos e apreensão de drogas, celulares e dinheiro

Uma operação conjunta denominada de Rota-115, entre Polícia Militar e Polícia Civil, nesta terça-feira (10), deu cumprimento a 16 mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, nos municípios de Arapiraca (AL), Palmeira dos Índios (AL) e Bom Conselho (PE).

Os presos faziam parte de uma Organização criminosa que atuava no Tráfico de Drogas na região. Além das prisões foram apreendidos 11 papelotes de crack, 01 tablete de maconha pesando 74 gramas, 25 bombinhas de maconha, 04 celulares, 01 RG e R$ 128 em espécie.

A operação, denominada ‘ROTA 115’, é fruto de um trabalho investigativo, que durou cerca de quatro meses, entre a SSP, Delegacia de Narcóticos e o 10° Batalhão da Polícia Militar (10º BPM).

A operação foi coordenada pelo Delegado Gustavo Henrique, que iniciou as investigações na condição de coordenador da Denarc, agora atual diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), o delegado Mário Jorge, diretor da Gerência de Polícia Judiciária 2 (GPJ-2), e o Comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Do Valle.

Durante as investigações, ficou constatada a atuação da organização criminosa em Palmeira dos Índios, que também era responsável por práticas criminosas em Arapiraca e no município pernambucano de Bom Conselho.

Os presos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à 5ª DRP em Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas, para os devidos procedimentos legais.

Fiário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News