24/04/2024 15:33:56

26/06/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Dois elementos com os rostos descobertos e armados de revolveres roubaram por volta das 7,30h desta sexta feira (26) a mega loja conhecida como Casa Marta localizada na Rua Domingos de Pino no centro comercial de União dos Palmares, após renderem a proprietária do estabelecimento e cinco funcionários que aguardavam a abertura da porta para iniciar os trabalhos diários, e em seguida, mais cinco empregados que paulatinamente chegavam, inclusive um deles, cuja identidade pediu para ser preservada foi obrigado a entregar uma motocicleta de cor preta marca Honda tipo Bross de 150cc, placa MVG-5632-União dos Palmares-Alagoas.

 

Segundo a proprietária da loja, os bandidos agiram com precisão como se soubessem os procedimentos de rotina, e toda hora, gritavam para ninguém olhar para eles, mas não houve registro de violência embora os funcionários já rendidos estivessem deitados de bruços. Com uma arma apontada para a cabeça, a senhora foi obrigada a adentrar a uma das dependências do estabelecimento comercial e abrir um cofre de onde foram extraídos cerca de R$ 800,00 em espécie, relógios e jóias. Porém, segundo apurou a reportagem, os ladrões não levaram cheques de clientes ou mesmo um talão com algumas folhas assinadas dos proprietários da loja.

 

O esposo da empresária que pediu para ter sua identidade preservada disse  na Delegacia Regional ao registrar a ocorrência, que ainda foi informado por amigos que os ladrões pararam em um dos postos de combustível da cidade e abasteceram a motocicleta roubada de seu funcionário, que estava com a gasolina na reserva quando foi roubada.

 

A Casa Marta é o principal e mais antigo estabelecimento comercial do ramo (foi à primeira boutique da cidade a diversificar seu estoque e vender artigos esportivos, jóias, calçados, relógios e bijuterias) e atualmente converge cerca de 10 mil clientes cadastrados. É “uma loja de pai para filho” disse o esposo da proprietária do estabelecimento.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News