25/04/2024 12:45:53

Violência
10/03/2020 03:00:00

Alagoas registra quatro tentativas de homicídio por arma branca em menos de 12h

Casos ocorreram em Maceió, Marechal Deodoro e Lagoa da Canoa


Alagoas registra quatro tentativas de homicídio por arma branca em menos de 12h

Pelo menos quatro tentativas de homicídio foram registradas nesse domingo (8) e madrugada desta segunda-feira (9), em Maceió, Marechal Deodoro e no município de Lagoa da Canoa, segundo o relatório da Segurança Pública.

O primeiro caso foi registrado ainda na tarde de ontem, em Lagoa da Canoa, numa situação que envolvia violência contra a mulher. De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade se deslocou à região e foi informada que o marido da vítima tentou matá-la utilizando uma arma branca.

 

Conforme a polícia, a vítima, mesmo ferida, conseguiu fugir do agressor com a ajuda de uma testemunha. Ela foi socorrida para um hospital da cidade. O suspeito, por sua vez, foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e, ainda, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, já que os militares encontraram uma espingarda artesanal.

OUTROS CASOS

No bairro do Benedito Bentes, um jovem de 25 anos foi atingido no braço por um instrumento cortante, mas, apesar do corte, não precisou de atendimento médico. Já o suspeito, de 52 anos, foi preso, levado para a Central de Flagrantes e autuado. Não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Outro caso em Maceió foi registrado no bairro do Poço, onde a vítima, do sexo masculino, de 23 anos, foi atingida nas costas por um golpe de arma branca. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A autoria do crime, no entanto, é desconhecida.

Já em Marechal Deodoro, militares da 5ª CIA Independente estiveram no local e constataram que o jovem de 21 anos foi ferido em várias partes do corpo com golpes de instrumento contundente, que causou perfurações e hamatomas. A vítima foi socorrida ao HGE. O suspeito do crime, no entanto, não foi localizado.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News