28/03/2024 22:13:02

26/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, duas pessoas foram assassinadas – na noite de ontem, dia 25 - na cidade de Teotônio Vilela, distante 99 quilômetros de Maceió. Além de matarem dois jovens, os criminosos ainda feriram outros dois, que foram socorridos.

Conforme os primeiros levantamentos do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, os jovens foram executados a tiros por quatro homens, que estavam em duas motocicletas de cor e placas não anotadas.

Jurandir Mariano da Silva, 20 anos, e a adolescente Jéssica de Cássia Matias dos Santos, 17 anos, morreram no local. Eronildes dos Santos, 28 anos, e Leôncio dos Santos, 23 anos, foram feridos com projeteis de arma de fogo, mas foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde permanecem internados.

A Polícia Militar não soube especificar o calibre da arma utilizada no crime. Os quatro criminosos conseguiram fugir sem deixar pistas. Ainda segundo informações da PM, os jovens foram alvejados ao saírem de uma festa que ocorria em um clube recreativo da cidade.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News