29/03/2024 09:43:01

Polícia
08/03/2020 04:00:00

Grupo é preso ao tentar efetuar compras com cartões clonados em supermercado de Maceió


Grupo é preso ao tentar efetuar compras com cartões clonados em supermercado de Maceió

Cinco pessoas suspeitas de estelionato foram detidas, na noite desta sexta-feira (6), em um supermercado localizado na Feirinha do Tabuleiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O grupo tentava realizar compras utilizando cartões clonados.

De acordo com informações Policiais, quatro homens e uma mulher, cujas identidades não foram divulgadas, foram detidos por populares e seguranças do estabelecimento, que acionaram a polícia.

A segurança do supermercado teria desconfiado ao notar que o grupo era o mesmo que havia feito compras em outra unidade do estabelecimento, localizada na parte baixa da cidade, durante o período da manhã, onde os suspeitos adquiriram eletrônicos e eletrodomésticos utilizando cartões clonados.

O grupo foi detido e o veículo em que estavam foi vistoriado. Dentro do automóvel alugado pelos suspeitos, modelo Ford Ka Sedam, de cor prata, foram encontrados vários celulares, alguns ainda na caixa; uma TV de 43 polegadas, da marca Samsung; uma quantia de R$ 300 em dinheiro e diversos cartões de créditos adulterados.

As cinco pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do farol, onde foram autuadas em flagrantes por estelionato e formação de organização criminosa.

Segundo informações policiais, os cinco suspeitos integram uma célula criminosa da cidade de Aracaju, no estado de Sergipe, onde parte da quadrilha foi presa na última quinta-feira (5).

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News