25/04/2024 04:41:12

Polícia
07/03/2020 03:00:00

Presa mulher que teria participado de morte de homem que teve olhos arrancados


Presa mulher que teria participado de morte de homem que teve olhos arrancados

Uma mulher, identificada como Maria Jéssica, 30 anos, que estava foragida da Justiça, foi presa na manhã desta sexta-feira, 06, em Marechal Deodoro. Ela teria participado junto com o esposo do assassinato bárbaro de José Edson de Lima, em 2016.

Nesta semana, a polícia havia detido José Galvão dos Santos Neto, companheiro de Maria Jéssica. Ele é acusado de ser o principal responsável da morte José Edson, seu padrasto, com requintes de crueldade. O homem teria arrancado os olhos e os dedos da vítima e colocado num copo para entregar à mãe. Maria Jéssica teria o auxiliado no crime.

De acordo com o chefe de operações do 17º Distrito Policial, Antônio Augusto, a mulher tinha mandado de prisão em aberto, expedido 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro e foi presa no bairro Girlene Matheus. Ela não ofereceu resistência e foi encaminhada para a delegacia.

Prisão de José Galvão 

José Galvão foi preso na última terça-feira, 03. Ele é acusado de cometer o crime em 30 de outubro de 2016 em uma região conhecida como "Beco da Anastácia". Segundo o enteado da vítima, a motivação foram as agressões cometidas por José Edson contra a mãe dele.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News