29/03/2024 12:39:01

Polícia
07/03/2020 06:00:00

Mulher com transtornos mentais é encontrada com sinais de estupro; suspeito foi preso


Mulher com transtornos mentais é encontrada com sinais de estupro; suspeito foi preso

Nesta sexta-feira, dia 06, uma mulher que, supostamente, é portadora de transtornos mentais foi encontrada ensanguentada com sinais de violência e com um pedaço de madeira dentro dos órgãos genitais próximo ao Ginásio João Paulo II, no Centro do município de Arapiraca, região do agreste alagoano.

Conforme as primeiras informações, a vítima, que teve a identidade preservada, foi abusada sexualmente e localizada pela população com o rosto inchado e muitas marcas de violência no corpo.

Ainda segundo as testemunhas, os familiares da vítima informaram que a mulher sai sempre de casa sem avisar, mas não sabem ao certo o que aconteceu com ela.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi encaminhada uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para essa ocorrência.

A equipe realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. Até o momento não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) foi acionada por populares e esteve presente no local do crime. Ao chegar ao lugar informado, os militares apreenderam um homem que possivelmente é o suspeito do crime. A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) também foi acionada e irá investigar o caso.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News