26/04/2024 18:20:42

Justiça
07/03/2020 11:00:00

Juízas palestram sobre combate à violência contra a mulher, domingo (8), no Parque Shopping

Carolina Valões e Marcella Garcia, integrantes da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), debatem a questão do combate à violência doméstica


Juízas palestram sobre combate à violência contra a mulher, domingo (8), no Parque Shopping

As juízas Marcella Garcia e Carolina Valões, integrantes da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Alagoas, palestram sobre combate à violência doméstica, neste domingo (8), às 16h, no Parque Shopping Maceió. O evento integra a programação do “Roda de Mulher”, organizado pelo Departamento de Marketing da empresa.

A programação, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, enfatiza a luta pela igualdade e os direitos que o público feminino busca diariamente. Temas como empoderamento feminino, que será debatido por quatro palestrantes a partir das 14h, também estão incluídos no debate do projeto “Roda de Mulher”.

As palestras das magistradas estão incluídas na programação da Coordenadoria da Mulher do TJAL, coordenada pela desembargadora Elisabeth Carvalho, e que desenvolve ações permanentes de combate à violência contra a mulher, na capital ou em comarcas do interior de Alagoas.

Recentemente, para conscientizar foliões sobre a importância do combate à violência contra a mulher, as magistradas foram à orla da capital alagoana distribuir ventarolas da campanha #NãoSeCale. Na frente do material, ênfase à frase “O silêncio não protege! Denuncie a violência contra a mulher”.

Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News