19/04/2024 08:25:50

Polícia
06/03/2020 01:00:00

PC instaura inquérito para apurar tentativa de extorsão de supostos agentes contra comerciante


PC instaura inquérito para apurar tentativa de extorsão de supostos agentes contra comerciante

A denúncia chegou a ser formulada pela vítima ao 53º Distrito Policial de Arapiraca, que relatou, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), que os suspeitos chegaram ao seu estabelecimento comercial alegando que receberam uma denúncia sobre os produtos vendidos pela vítima, e que o comerciante seria autuado e preso, mas que o problema poderia ser evitado caso a vítima pagasse o valor de R$ 100 mil.

O comerciante chegou a relatar que a dupla estava em um veículo Honda City, de cor preta, com placa de Salvador, Bahia, e que a frente do veículo estava amassada.

Ao retratar as características dos suspeitos, a vítima disse que um deles era alto e branco. Já o outro, ele caracterizou como "baixo, gordo e careca". Conforme a vítima, os dois tinham entre 40 e 50 anos de idade e estavam armados.

Processo de Ofício

O presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg), Cacá Gouveia, abriu um processo de ofício, também chamado de reclamação de providência, em desfavor dos policiais civis que estariam extorquindo comerciantes em Arapiraca.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News