28/03/2024 15:37:16

Economia
06/03/2020 19:00:00

Presidente da Fecomércio discute ampliação de parceria com Aliança Comercial


Presidente da Fecomércio discute ampliação de parceria com Aliança Comercial

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas, Gilton Lima, e o Presidente da Aliança Comercial, Guido Júnior, se reuniram nesta quarta-feira (4), na Fecomércio AL, com o objetivo de reforçar a parceria e ampliar a realização de ações em datas comemorativas no Centro de Maceió.

Na reunião, que contou com as presenças das Diretoras Regionais do Sesc e do Senac, Ivanilda Silva e Telma Ribeiro, respectivamente, foi discutido o estudo de um espaço físico e a viabilidade da implantação dos serviços de Certificação Digital, inicialmente com agendamentos semanais, além das ações já conhecidas de Sesc e Senac, a exemplo dos serviços gratuitos como corte de cabelo, exame de glicemia e aferição de pressão arterial.

“Queremos dar continuidade às ações e ampliar a oferta de serviços através de um planejamento envolvendo as três casas”, ressaltou Gilton Lima.

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News