26/04/2024 19:28:39

25/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com cadaminuoto // angelo farias

O feriado de São João foi bastante movimentado para o Batalhão de Trânsito de Arapiraca. Um grave acidente foi registrado no início da noite de ontem (24) envolvendo uma ambulância do povoado Flexeiras que estava realizando o trabalho de remoção de pacientes liberados do hospital regional de Arapiraca.

A ambulância de placas MLX 6426 seguia para a cidade de São Sebastião quando por volta das 18 horas trafegando pela  rodovia estadual AL-110, próximo ao trevo do bairro Canafístula, colidiu frontalmente com um veículo Prisma placas MUS 9315 de Arapiraca. No acidente 9 pessoas ficaram feridas.

Entre as vítimas estão o motorista da ambulância, José Lúcido dos Santos, e os pacientes Ramiro de Oliveira Amorim, Sebastiana de Oliveira Amorim e Paulo Lourenço da Silva. No veículo Prisma havia 5 pessoas: a condutora Rosivânia da Silva e os passageiros Claudionor lira de Oliveira, Selma de Lima Ferro, Ana Paula Tavares e Celina rosa da silva.

Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapiraca e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, onde receberam os primeiros socorros.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News