29/03/2024 04:06:25

25/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com cadaminuto // berg morais

A polícia de Palmeira dos Índios registrou na noite desta quarta-feira (24) uma tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 19h no povoado Batingas, Zona Rural do município.

Cícero Bispo da Silva desferiu golpes de faca-peixeira no jovem Ernandes Pereira da Silva, 24 anos. Os dois já haviam tido uma discussão no povoado, mas, segundo alguns amigos, a situação já teria sido resolvida. A tentativa de homicídio aconteceu depois que os dois se encontraram e começaram a se olhar de forma constante.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Santa Rita e logo após encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Após a tentativa o acusado fugiu.

Maiara Conceição dos Santos, 20 anos, estudante, residente na Rua Projetada no Bairro Vila Maria, também em Palmeira dos Índios, praticou atentado a própria vida. O caso aconteceu por volta das 20h. A jovem se jogou diante de um veículo.

Após ser atropelada, Maiara recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional Santa Rita.


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News