25/04/2024 18:41:05

Sinistro
05/03/2020 03:00:00

Veículo capota e deixa mulher ferida na AL-101 Sul em Marechal Deodoro


Veículo capota e deixa mulher ferida na AL-101 Sul em Marechal Deodoro

Uma mulher ficou ferida após o veículo que ela conduzia capotar, nesta terça-feira (03). O fato ocorreu em frente ao condomínio Laguna, em Marechal Deodoro.

Populares informaram que o veículo da vítima foi "cortado" por outro, o que provocou a perda de direção e o capotamento. E que no momento do acidente dois policiais do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP/AL), que iam passando no local, prestaram os primeiros atendimentos a vítima, realizando a imobilização dela para evitar danos maiores a sua saúde.

Em seguida, os militares, Cabo Poliana e Soldado Tiago Lopes, acionarem o Corpo de Bombeiros e realizaram o trabalho preventivo de desligar a bateria do carro, um Ford Ka Sedan, de placa QTT 8243/AL, evitando assim risco de incêndio.

De acordo com a assessoria de Comunicação do CBMAL, uma viatura e três militares estiveram no local e deram prosseguimento ao atendimento a vítima, Lucia Maria Leite Castro, de aproximadamente 39 anos, que apresentava escoriações nos membros superiores e suspeita de fratura no crânio.

Após realização do atendimento pré-hospitalar a mulher foi encaminhada a um hospital particular de Maceió.

Estiveram também presentes viaturas do Batalhão de Polícia Rodoviaria (BPRv), dando suporte no local do acidente. Segundo informações, na manhã desta terça-feira (03), foram registrados cinco acidentes nas rodovias de Alagoas resultando em uma morte e três pessoas feridas.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News