28/03/2024 07:28:34

Sinistro
04/03/2020 04:00:00

Em Joaquim Gomes, mulher morre após carreta esmagar sua cabeça


Em Joaquim Gomes, mulher morre após carreta esmagar sua cabeça

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (3), o fato aconteceu na BR 101, município de Joaquim Gomes, no trecho próximo a Aldeia Wassu Cocal, conhecido como “Curva do Bom Futuro”. Uma mulher identificada por Ana Alice Davino da Silva, 33 anos, que é moradora do Sitio Canto, zona rural deste município, irmã do ex-vereador Cicinho do Sítio Canto, foi esmagada por uma carreta.

No local, as informações dão conta de que, a vítima estava em uma moto com seu esposo, Severino Emílio da Silva, conhecido por “Bico” a caminho de Joaquim Gomes, quando sofreu o acidente e de repente uma carreta que vinha logo atrás acabou que atropelando a vítima, passando com o pneu por cima de sua cabeça que morreu na hora.

Um morador do mesmo sítio coincidentemente vinha logo em seguida e viu a cena, o esposo da vítima muito desesperado pedindo socorro, o professor, ao parar viu que a vítima já estava morta, quando deixou sua esposa no local e seguiu com o homem para pedir socorro. O professor, primeiro a chegar ao local do acidente, contou ao jgnoticias que foi uma cena terrível e que a comunidade do Sítio Canto estar completamente abalada.

A polícia militar chegou ao local, assim como atendimento médico, o que constatou o óbito. Severino sofreu escoriações e ferimentos leves. No local muita gente se aglomera, e está chocada com o ocorrido, não temos a informação se a carreta parou para prestar socorro. O trânsito por lá ficou lento, mas fluindo.

O IML foi acionado para remoção do corpo que será encaminhado para Maceió para em seguida ser entregue a família para sepultamento.

JG Notícias



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News