25/04/2024 15:49:16

Polícia
03/03/2020 23:59:00

Festa com som alto termina com seis presos em Lagoa da Canoa


Festa com som alto termina com seis presos em Lagoa da Canoa

O que era para ser uma noite divertida terminou mal para um grupo de amigos no município Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. Seis pessoas foram presas por desacato, desobediência e direção perigosa, após questionarem a ordem da polícia de que desligassem um equipamento de som, na noite desse domingo, 1º de março. 

O caso foi registrado por volta das 22h na localidade conhecida como Praça Central de Mata Limpa, na Zona Rural da cidade. 

De acordo com o 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), a guarnição foi acionada por vizinhos para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio.

Segundo a polícia, a guarnição constatou o som abusivo e pediu que o proprietário do equipamento o desligasse, quando os militares foram desacatados. "A guarnição deu voz de prisão e o direcionou para a cápsula de contenção, momento em que iniciou um aglomerado de pessoas, que inclusive jogaram pedras na viatura", trouxe o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, da Força Tarefa 18 e Canil foram acionadas para dar apoio aos militares. 

No total, seis pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências, de acordo com os crimes cometidos por cada um.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News