19/04/2024 21:36:53

Violência
03/03/2020 05:00:00

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros dentro de casa em Murici, (AL)


Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros dentro de casa em Murici, (AL)

Um homem teve a casa invadida e foi morto a tiros de pistala e espingarda calibre 12, no bairro Campo Grande, também conhecido como pista nova, em Murici, região da mata de Alagoas. De acordo com informações divulgadas neste domingo (01) pela polícia, José Luciano da Silva, 37 anos, cumpria medida cautelar e usava tornozeleira eletrônica monitorada pela Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS).

De acordo com informações repassadas por testemunhas, na noite de sábado (29), por volta das 20h, uma moto de características não repasadas chegou na rua, onde Luciano morava. Dois homens armados invadiram a casa da vítima. Luciano foi baleado diversas vezes na região do tórax. Ele entrou em óbito antes mesmo de receber os primeiros socorros. A policia militar foi acionada e resguardou o local do crime.

A perícia técnica foi ao local juntamente com uma equipe do IML de Maceió, e recolheu o corpo da vítima. O caso agora será investigado pela equipe do delegado distrital de Murici, dr. Sidney Tenório. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.


Fonte: Branquinha e Região



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News