29/03/2024 02:04:56

24/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahoram // elaine rodrigues

Sete detentos são procurados pela Polícia Militar em Arapiraca. Eles conseguiram fugir do Presídio Desembargador Luís de Oliveira, nesta madrugada.

Os reeducandos teriam serrado a grade das celas e, em seguida, escavaram o chão para sair do módulo íntima. 

A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer diligências, mas não conseguiu recapturar os detentos. Segundo a assessoria da Intendência Penitenciária, conseguiram fugir Cledigal Farias de Oliveira (conhecido como Gal), de 36 anos e que estava recluso na unidade prisional desde setembro de 2007, respondendo por crime de homicídio; Cléverton de Oliveira Silva, 20, que estava preso desde março de 2008, pelo mesmo crime; Edvan José Alves da Silva (o galego), 25, preso desde outubro de 2007, por crime de atentado violento ao pudor.

Também fugiram José Bezerra de Aquino, 34, preso desde fevereiro de 2006, por crime de homicídio; e José Carlos Ferreira dos Santos (chamado de Carlinhos), 22, encaminhado ao sistema prisional em julho de 2006, por crime de atentado violento ao pudor; Juarez Ferreira da Silva, 26, encaminhado ao sistema prisional em junho de 2005, por crime de roubo e Wellington Silva de Oliveira (vulgo Mãozinha), 21, encaminhado ao sistema prisional em julho de 2008, por crime de roubo. Um oitavo detento foi capturado por agentes e não empreendeu fuga.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia do município. E uma sindicância administrativa vai apurar as circunstâncias em que a fuga aconteceu.

De acordo com os militares do 3º Batalhão, em Arapiraca, a Polícia Militar ainda continua as buscas pelos foragidos. E quem tiver informações sobre o paradeiro dos fugitivos pode ligar para o Disk Denúncia, através do telefone 3201-2000, e repassar a informação. O serviço funciona 24 horas e para utilização não é preciso se identificar.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News