15/08/2020 11:06:11

23/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com gazetaweb // colaboração de renée le campion e daniel dabasi - Foto 1 - a tribuna

Um acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro, deixou uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (23). Dorgival Sousa Araújo, (Doge Vigilante do Banco do Brasil como era conhecida a vitima, que residia na Rua Edgar Sarmento, no centro de União dos Palmares), 64 anos, viuvo, aposentado, foi atropelado por um veículo Celta, cor grafite, de placa NUZ/6146 em frente à Ultragás, no sentido Centro-Tabuleiro. Doge que fazia parte do grupo da Igreja Católica de União "Terço dos Homens"  não resistiu à colisão e faleceu no local do acidente.

Efraim Alves, genro da vítima, presenciou a cena e contou que o motorista do Celta vinha em alta velocidade no momento em que Dorgival atravessava a pista. “Ele não atravessou na faixa de segurança. Seu corpo foi jogado por 35 metros devido à colisão e o carro só parou após 75 metros, caindo no canteiro da pista” - detalhou.

Ainda segundo ele, a vítima vinha de União dos Palmares para visitar familiares na capital. “Eu marquei de encontrá-lo aqui no posto da Durval de Góes Monteiro, mas, infelizmente, aconteceu esta tragédia”, lamentou.

O advogado José Carlos da Silva Porto, condutor do Celta, teve ferimentos graves. Uma viatura do Corpo de Bombeiros (CB) encaminhou o motorista e o passageiro, ainda não identificado, para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) controlam o trânsito no local, que esteve bastante congestionado. Policiais da Delegacia de Acidentes estiveram no local recolhendo informações bem como a Perícia do Detran. Informações colhidas na noite de hoje junto aos familiares dão conta que somente amanhã pela manhã após a necropsia no IML de Maceió é que o corpo será liberado para sepultamento o que deverá ocorrer no período da tarde no Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares, terra natal de "Doge vigilante do Banco".

Galeria




Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 9621
Google News