29/03/2024 12:45:20

23/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Quem ainda não teve a oportunidade de curtir as emoções e alegrias do "Trem do Forró", não desanime. Logo mais às 21 horas, na estação ferroviária de Maceió, poderá aproveitar o balanço do comboio da CBTU com destino ao município de Satuba, num trajeto de 20 quilometros com muito forró pé-de-serra, banda de pífano, qudrilhas juninas, coco de roda, bebidas, uma variedade de comidas típicas da época e distribuição de milho verde. A promoção é do governo do estado e da prefeitura de Satuba.

O "Trem do Forró" partirá às 21 horas, e fará ainda paradas nas estações de Bebedouro, Fernão Velho e Rio Novo, e sua chegada na estação de Satuba está prevista para às 22 horas. “Será mais uma atração para a população de Alagoas e, especialmente, para a cidade de Satuba”, comemora o prefeito Cícero Ferreira (PC do B) – o Titor.

Concurso

De acordo com informação do diretor de cultura e eventos de Satuba, Perterson Barros, tem início na noite de hoje, 23, o tão esperado concurso de quadrilhas juninas com a participação de vinte equipes. “O público estimado para a noite de hoje é de 10 mil pessoas”, garante o coordenador.

Logo mais às 22 horas, no Arraiá “Carça-Curta”, montado na praça de eventos de Satuba, se apresentam as bandas Raios e Trovões e Página Virada; e quarta feira, dia 24, estão programadas as bandas Explosão do Forró e Página virada e apresentações de quadrilhas e grupos de folguedos.

Fonte: Ronaldo Lima/Assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News