28/03/2024 07:16:59

Violência
26/02/2020 01:00:00

Homem é assassinado em praça pública no Passo de Camaragibe


Homem é assassinado em praça pública no Passo de Camaragibe

Um homem foi assassinado com três tiros na noite desta segunda-feira (24), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava na Praça Gameleira, no Centro da cidade litorânea.

Carlos Roberto dos Santos, de 41 anos de idade, estava por volta das 19h40 na Praça Gameleira, quando uma pessoa chegou de surpresa e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele. O suspeito fugiu logo após cometer os disparos.

A vítima não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando no Centro da cidade quando viram uma aglomeração de pessoas e quando os militares foram ao local, encontraram o corpo do homem estendido no chão.

Os PM′s ainda fizeram buscas no local, mas não conseguiram localizar o suspeito. Na Praça Gameleira, ninguém informou aos policiais quem foi o autor do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar a vítima.

O corpo de Carlos Roberto dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime que chocou os moradores da cidade litorânea.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News