19/04/2024 14:47:13

Violência Sexual
26/02/2020 07:00:00

'Coração partido', diz mãe de menina de 3 anos abusada pelo próprio avô


'Coração partido', diz mãe de menina de 3 anos abusada pelo próprio avô

A mãe da menina de 3 anos, vítima de abuso sexual cometido pelo próprio avô, um homem de 51 anos, desabafou durante entrevista à TV Ponta Verde, nesta terça-feira (25) de carnaval. O caso de abuso aconteceu nessa segunda-feira (24), em Rio Largo.

"A minha filha tinha acordado toda azuada. Ela tinha mania de ficar na sala com meu pai. Então ela deitou no sofá com ele, que ficou coçando as costas dela. Daí, ele fechou a porta, desligou a TV, ficou brechando a cortina para curiar, levou minha filha pro quarto. Só que eu fiquei desconfiada e levantei para olhar o que estava acontecendo, foi quando eu peguei ele ralando o negócio dele na minha filha", contou.

A mãe da menina disse ainda que está 'revoltada' e com o 'coração partido', mas que fez o correto.

"Para um pai que queria dar exemplo, um pai que sempre admirei, apesar da bebida. Eu fiquei desesperada e comecei a questionar: 'o que é isso painho?' Eu fiquei nervosa, sai para fora e chamei meu irmão", relatou.

Ela conta ainda que foi até a delegacia do município, mas que estava fechada. E que ainda tentou ligar para a polícia, mas estava dando ocupado e que acabou indo até a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, em Maceió.

"Ele fez isso e eu to com o coração partido. É muito triste vê meu próprio pai abusar da minha filha. Moro com ele desde o tempo que eu tava com o pai da minha filha. É muito triste isso. A polícia veio e acabou levando ele, mas eu fiz o certo, defendi minha filha", disse acrescentando que "eu fiz o que muitas mães não fazem, mas não é porque é meu pai que eu preciso passar a mão na cabeça".

O fato aconteceu nessa segunda-feira por volta das 22h33, em frente a Igreja de São José, na Mata do Rolo, no município de Rio Largo.  
 
Já é Notícia
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News