24/04/2024 01:22:58

Polícia
26/02/2020 06:00:00

Assaltantes ateam fogo em mercearia na cidade de Rio Largo

Local, que também era a residência dos donos, ficou completamente destruído


Assaltantes ateam fogo em mercearia na cidade de Rio Largo

Um incêndio atingiu uma mercearia, que também funcionava como residência dos proprietários, na cidade de Rio Largo, durante a madrugada desta terça-feira (24). 

Segundo informações, os donos teriam ido viajar e o tio deles estava dormindo para cuidar do local, pois o mesmo local sofreu uma tentativa de arrombamento na madrugada da segunda-feira (23). 

Segundo o tio, por volta das 3:40 da manhã, ele estava dormindo no sofá da sala, quando foi surpreendido pela presença de dois elementos tentando invadir o imóvel. Um deles estava de posse de um material parecido com uma estopa de pano, que logo ateou fogo neste objeto, quebrou o vidro da janela e ateou fogo no colchão do quarto, enquanto o outro indivíduo fez o mesmo no quarto da frente, onde funcionava a mercearia. O fogo se alastrou rapidamente, a vítima relatou que conseguiu quebrar a parte de baixo da porta da cozinha e sair da edificação.

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram o mesmo com um hematoma na região do tórax, segundo ele, causado pelo impacto com a porta. Ele ainda tentou debelar as chamas com ajuda dos vizinhos, mas apesar dos esforços deles e das guarnições presentes, toda a edificação foi comprometida. Duas horas após o início do combate e atividades de rescaldo, os quinze militares se retiraram do local.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News