19/04/2024 05:47:49

Sinistro
25/02/2020 06:00:00

Veículo colide com cavalo e oito pessoas ficam feridas; criança não resistiu


Veículo colide com cavalo e oito pessoas ficam feridas; criança não resistiu

Acidente registrado durante a madrugada deste domingo (23), deixou o saldo de sete pessoas feridas e uma criança de sete anos em óbito, totalizando oito pessoas que viajavam no interior de um mesmo veículo modelo GM Kadett, prata, placas de Arapiraca/AL. O veículo que transitava pela BR 316, município de Dois Riachos, colidiu com um animal (cavalo) de grande porte que se encontrava naquele momento solto e andando pela rodovia.

Na colisão, o animal não teria resistido aos ferimentos e morrido no local. Já o veículo teria ficado completamente destruído, das oito vítimas, quatro não teriam conseguido sair do veículo, uma das vítimas teria conseguido sair do interior, outras três pessoas foram socorridas por populares que passavam no momento do acidente.

Foi necessário o acionamento do socorro por parte dos serviços de emergência do estado. Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado através do 9º GBM para realizar o desencarceramento das vítimas que ainda se encontravam presas as ferragens.

Das vítimas retiradas, duas foram atendidas e transportadas pelo Corpo de Bombeiros, as demais foram transportadas pelo SAMU. Do total de vítimas, estavam no interior do veículo três crianças, dois adolescentes e três adultos.

Agora pela manhã veio a informação que uma das crianças de sete anos, lamentavelmente veio à óbito no Hospital Regional de Santana do Ipanema, outra criança de dez anos, segue entubada e seu estado é considerado gravíssimo. Devido ao seu estado grave, sua transferência deverá ocorrer para o Hospital de Emergência em Arapiraca.

Via Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News