24/04/2024 17:40:30

Sinistro
23/02/2020 06:00:00

Idoso que seguia para velório morre em acidente na AL 115


Idoso que seguia para velório morre em acidente na AL 115

Um homem de 71 anos morreu e o irmão dele ficou ferido em um acidente na tarde desta sexta-feira (21), em um trecho da AL-115, em Arapiraca, município do Agreste de Alagoas.

Conforme informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima, identificada como Paulo Vicente da Silva, estava na garupa de uma moto, modelo Shineray 50cc, conduzida pelo seu irmão, Antônio Barbosa da Silva.

De acordo com relatos de Antônio, que conduzia a moto, ele e o irmão seguiam para o município o Povoado Lagoa do Felix, onde participariam de um velório. No determinado trecho da rodovia ele notou que um carro invadiu a contramão e desviou para o outro lado da via, para evitar a colisão. No entanto, ainda segundo Antônio, o veículo retornou bruscamente e a colisão aconteceu.

Devido ao impacto, Paulo Vicente, foi arremessado da moto e faleceu no local. Antônio não sofreu ferimentos graves. O motorista do carro não parou para prestar socorro à vítima e fugiu do local.

 O BPRv informou que os irmãos não usavam capacete e que o condutor não tinha habilitação.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os devidos procedimentos no local.

Minuto Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News