26/04/2024 21:00:10

Violência
21/02/2020 01:00:00

Jovem é assassinado em bloco carnavalesco no Passo de Camaragibe


Jovem é assassinado em bloco carnavalesco no Passo de Camaragibe

Um jovem foi assassinado a tiros à queima roupa durante um bloco carnavalesco na noite desta quarta-feira (19), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu perto de um trio elétrico, no Centro da cidade litorânea.

A vítima, identificada pelo nome de Danrley dos Santos Mendes, de 18 anos de idade, estava se divertindo perto bloco quando foi surpreendido por uma pessoa, que sacou uma arma de fogo e deflagrou vários tiros contra o jovem, que ficou estendido no chão.

O jovem chegou a ser socorrido e ainda foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam no local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.

Os tiros assustaram as pessoas que estavam participando do bloco Camaragibano Eu Sou!. A folia estava concentrada no pátio da Prefeitura do Passo de Camaragibe.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News