29/03/2024 09:35:48

Violência
20/02/2020 04:00:00

Homem é executado com onze disparos de arma de fogo no bairro do Clima Bom, em Maceió


Homem é executado com onze disparos de arma de fogo no bairro do Clima Bom, em Maceió

m homem foi assassinado com onze disparos de arma de fogo, nesta quarta-feira (19), no bairro do Clima Bom, em Maceió. A vítima foi identificada como Alexsandro Silva de Andrade, 27 anos.

Segundo a polícia, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), estavam fazendo patrulhamento na região quando foram informados do crime, se deslocaram até o local e constataram o fato.

De acordo com informações policiais, dos onze disparos, seis deles se concentram na região da cabeça. Alexsandro morreu no local, antes de receber socorro médico.

A Delegacia de Homicídio deve assumir as investigações, até o momento nenhuma testemunha soube informar a policia algo que ajude no esclarecimento do crime. Qualquer informação pode ser passada através do 181, disque denúncia.

Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico legal (IML) para realizarem os procedimentos legais e remoção do corpo.

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News