24/04/2024 20:35:02

Alagoas
19/02/2020 05:00:00

Militar é solto por porte de arma, mas é preso novamente suspeito de duplo homicídio


Militar é solto por porte de arma, mas é preso novamente suspeito de duplo homicídio

Após ser posto em liberdade o policial militar Leonardo Wagnner Gomes, 28 anos, foi preso novamente. Ele havia sido preso anteriormente após ser flagrado, no bairro Canaã, em posse de uma espingarda, toucas e balaclava, a prisão ocorreu no dia 11 e Leonardo Wagnner foi solto no dia 12, após pagar uma fiança de R$ 5 mil.

Após a soltura, o militar voltou a ser preso, desta vez por suspeita de participação em um duplo homicídio, ocorrido no bairro Canaã, no dia 10. Foi por esse duplo homicídio que ele continuou preso. "Após a prisão do Artur, a gente conseguiu elementos que ligavam o Leonardo a esse crime", revelou a delegada Rebeca Cordeiro.

De acordo com a delegada, imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas incriminam o militar.

"O duplo homicídio parece se tratar de um crime de vingança que saiu errado. "Artur teve os dois irmãos assassinados em 2017 e que agora ele teria tentado matar o autor do homicídio. No entanto,o rapaz que ele procurava fugiu e ele foi atrás de quem deu fuga. Ele não achou quem deu a fuga, mas disparou na casa da pessoa e, de acordo com a delegada, ela tem imagem da casa com marcas de tiro. Depois de atirar na casa, Artur desceu a grota e encontrou dois rapazes e um disse que tinha visto o atentado cometido por Artur na primeira tentativa de matar os algozes do irmão. Por este motivo, por ter visto, os dois jovens foram assassinados", explicou a delegada. A delegada afirma que vários elementos indicam que o PM Leonardo foi a segunda pessoa que atuou no duplo homicídio.

Leonardo Wagnner já foi autuado por dois homicídios, durante exercício da profissão. Em um dos casos, o PM torturou a vítima até a morte.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News