19/04/2024 03:25:13

Polícia
19/02/2020 06:00:00

Mulher de 25 anos sofre atentado a bala no Hélio III em São Miguel dos Campos

A vítima foi encaminhada para o HGE, em Maceió, e até o momento não se sabe ao certo sobre seu estado de saúde


Mulher de 25 anos sofre atentado a bala no Hélio III em São Miguel dos Campos
Uma mulher foi alvo de um atentado a bala na tarde desta segunda-feira (17), no loteamento Hélio Jatobá III, parte alta de São Miguel dos Campos.

A vítima foi identificada como Flaviana da Silva, de 25 anos. De acordo com informações, Flaviana estava na frente da casa de uma amiga quando dois homens que conduziam uma moto pararam, um ficou na esquina observando e o outro deu início ao atentado. 

O suspeito se aproximou da vítima acertando o primeiro tiro na região do peito e o segundo no braço.

Flaviana correu para dentro da casa ferida na tentativa de se esconder dentro do quarto, mas o suspeito entrou na residência e a alvejou com mais tiros.

Segundo testemunhas, o criminoso errou alguns tiros e ao ver que o pente estava descarregado resolveu finalizar o atentado dando várias coronhadas na cabeça da vítima com o Revólver Calibre .38, deixando a cabeça da vítima totalmente dilacerada.

'Peu', como também é conhecida, foi socorrida por vizinhos e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Até o momento da publicação desta matéria, não se sabe ao certo o estado de saúde da vítima.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.

Alagoaws NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News