25/04/2024 19:21:41

Violência
19/02/2020 02:00:00

Criminosos encapuzados matam homem a tiros e ferem criança de 12 anos no Agreste alagoano


Criminosos encapuzados matam homem a tiros e ferem criança de 12 anos no Agreste alagoano

Dois criminosos encapuzados invadiram uma casa na zona rural da cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, durante a noite de segunda-feira (17), mataram um homem e deixaram uma criança de 12 anos ferida. 

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma testemunha relatou que dois homens encapuzados que estavam em um veículo modelo Fox, de cor branca, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, um homem de 33 anos que não teve a identidade revelada.

O homem chegou a ser socorrido e levado por populares para o hospital da cidade, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. Uma criança de 12 anos estava na casa e foi atingida por um tiro de raspão na perna. Ela foi atendida no local e liberada.

A polícia militar foi acionada após uma denúncia de disparos de fogo. Os militares fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso ou identificado. As motivações do crime seguem desconhecidas.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.

*Redação Alagoas Alerta com G1/AL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News