24/04/2024 01:40:21

Maceió
19/02/2020 09:00:00

Vigilância Sanitária de Maceió divulga 1ª etapa de seleção para estágio


Vigilância Sanitária de Maceió divulga 1ª etapa de seleção para estágio

A Vigilância Sanitária de Maceió divulgou, nesta segunda-feira (17), os aprovados na primeira etapa da seleção para a contratação de estagiários nas áreas de Administração e Ciências da Computação. Os candidatos devem conferir o resultado neste link.

Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, os estudantes aprovados serão convocados, por e-mail e telefone, pela Coordenação Geral de Vigilância Sanitária para entrevistas. A etapa será realizada na sede da Visa de Maceió, que fica na Rua Alexandre Passos, no bairro Jaraguá, próximo à estação do VLT.

O processo seletivo da Vigilância Sanitária de Maceió visa preencher oito vagas de estágio para alunos do curso de Administração e uma para alunos do curso de Ciência da Computação, além da formação de cadastro de reserva.

Os estagiários selecionados atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e receberão uma bolsa no valor de R$ 520, com direito ao auxílio-transporte. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações no 3312-5496.

Ascom SMS

Al1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News