25/04/2024 01:05:09

Violência
18/02/2020 03:00:00

Ex-agente que foi executado respondia por tentativa de homicídio contra PMs

Glaucio Ferreira de Oliveira, de 41 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (17) com três tiros, sendo um no rosto


Ex-agente que foi executado respondia por tentativa de homicídio contra PMs

Assassinado na madrugada desta segunda-feira (17) com três tiros, sendo um no rosto, o ex-agente socioeducativo Glaucio Ferreira de Oliveira, de 41 anos, respondia na Justiça por tentativa de homicídio contra policiais militares.

De acordo com informações de testemunhas, Glaucio estava em um bar quando foi atingido pelos tiros, que teriam sido efetuados por dois homens em uma moto. A vítima ainda tentou correr, mas, baleado, caiu. O homem deixa órfã uma criança de um mês, fruto de um relacionamento recente dele.

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) confirmou que Glaucio exerceu a função de Agente Socioeducativo, no entanto, ele foi desligado do trabalho em 1º de setembro de 2016, por quebra das normas de conduta do servidor. A tentativa de homicídio contra os policiais militares ocorreu em no dia 2 de agosto de 2016. Ele também respondia por uso de documento falso.

Outra situação que Glaucio respondia era pelo atropelamento de um rapaz de 20 anos de idade. O fato ocorreu em fevereiro de 2018, após ele ultrapassar um sinal vermelho, no Benedito Bentes.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News