29/03/2024 08:13:08

Municípios
18/02/2020 19:00:00

Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e prefeitura de Palmeira dos Índios discutem parceria


Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e prefeitura de Palmeira dos Índios discutem parceria

O Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac, Gilton Lima, a Diretora Regional do Senac Alagoas, Telma Ribeiro e a Diretora de Administração e Serviços da instituição, Graça Carvalho, receberam, na manhã desta segunda-feira (17.2), na sede administrativa do Senac, o prefeito do município de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, para uma reunião em que foram discutidas as possibilidades de fortalecimento da educação profissional no município do agreste alagoano.

“Parcerias como essas reforçam o nosso compromisso em ampliar o alcance da educação profissional, em Alagoas. Além da nossa unidade, em Palmeira dos Índios, temos a possibilidade de, junto ao Sesc, promover ações de cultura e lazer para a população”, explica Gilton, que também é presidente do Sindilojas Palmeira. “Precisamos fortalecer as parcerias a fim de melhor qualificar nossa mão de obra e, assim, contribuir para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios, município que já é destaque no artesanato, na gastronomia, no setor têxtil e no setor de serviços”, complementa o prefeito.

Uma nova reunião para oficializar o convênio será realizada no dia 6 de março, quando o Posto Avançado do Senac, no município, que passa por reforma, será reinaugurado. Também participaram da reunião o Secretário de Articulação Política de Palmeira dos Índios, Antônio Fonseca, e a Assistente Social do município de Igaci, Constância Tenório.

Jornal de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News