26/04/2024 00:53:03

21/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

antonio aragão com gilton omena (colaborador)

 

Moradores da Fazenda Laranjeiras na zona rural de Ibateguara encontraram em local de difícil acesso na tarde deste domingo (21) por volta das 15,00h, o corpo do pedreiro Joseval Henrique Vieira de 47 anos de idade, residente na Rua B numero 55 no Bairro Benedito Bentes na Grande Maceió morto com um tiro nas costas, cujo projétil após atravessar os pulmões irrompeu à altura do tórax.

 

O delegado titular de São José da Laje Dr. Oldemburgo Paranhos de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares ao tomar conhecimento do fato, deslocou uma equipe ao local do achado macabro e comunicou ao IC e IML em Maceió para os levantamentos iniciais da perícia e remoção do corpo, o que somente ocorreu por volta das 20,30h de hoje. O crime aconteceu ontem à noite.

 

Em contato com este noticioso, o delegado afirmou que havia sido procurado por pessoas que se diziam familiares de Joseval, que afirmaram que o pedreiro havia saído ontem de sua residência em Maceió em companhia de um individuo que eles, os familiares não conheciam, em uma motocicleta Honda Twister ano 2006 de cor vermelha, e que na tarde de hoje este mesmo desconhecido retornou, entregou um capacete e deu a noticia da morte do seu pretenso amigo.

 

“Um dos irmãos da vitima – relata o delegado – chegou a afirmar que o pedreiro ao deixar sua casa portava R$ 300,00 em espécie e um cheque, cuja quantia não foi revelada, e que nem o dinheiro nem o cheque foram encontrados em uma bolsa que Joseval conduzia o que pode caracterizar latrocínio, mas que somente após as investigações é que poderemos chegar a conclusões, mesmo porque o companheiro do morto ao entregar um capacete aos seus parentes e dar a noticia de sua morte, tomou destino ignorado se constituindo na testemunhas chave para a elucidação do assassinato” concluiu Dr. Oldemburgo.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News