28/03/2024 05:47:09

21/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // danielle silva

O corpo de um homem, identificado apenas como César, foi encontrado na Lagoa Mundaú, nas imediações da localidade conhecida como Flechal de Baixo, no bairro de Bebedouro. O corpo foi localizado por moradores da região na manhã deste domingo, 21.

Segundo informações colhidas no local, a vítima era conhecida por cometer delitos no bairro e estava afastada da própria família devido à sua atual conduta. Para chegar ao local do crime a equipe de reportagem precisou caminhar mais de dois quilômetros a pé até chegar a uma região de mangue, onde o corpo estava.

O corpo possui um corte na cabeça, que a Polícia ainda não consegue distinguir se foi proveniente de arma branca, ou disparo de arma de fogo. Também não se sabe ainda há quanto tempo o corpo está no local. Mas foi tempo o suficiente para que os caranguejos fizessem algumas perfurações no corpo e comido os olhos, como afirmaram os policiais.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News